Morre Malcolm Young, guitarrista do AC/DC

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2017 11h38
Reprodução

Morreu Malcolm Young, aos 64 anos, guitarrista e um dos fundadores da banda de rock AC/DC. A própria banda divulgou nota oficial neste sábado (18) comunicando e lamentando o falecimento.

Malcolm “morreu tranquilamente ao lado de sua família”, diz a banda. Ele deixa a mulher Linda e os filhos Cara e Ross, além de três netos. O irmão, Angus Young, integra a banda AC/DC.

Em 2014, o guitarrista havia deixado a banda por sofrer com demência e outros problemas de saúde. 

“Malcom, ao lado de Angus, era o fundador e criador do AC/DC. Com grande dedicação e comprometimento ele era uma das forças por trás da banda. Como guitarrista, compositor e visionário ele foi perfeccionista e um homem único”, afirmou a banda no comunicado. Veja:

A nota completa diz: “Hoje é com profunda tristeza que o AC/DC anuncia o falecimento de Malcolm Young. Malcolm, junto com Angus, era o fundador e criador da AC/DC”.

“Com enorme dedicação e comprometimento, ele era a força motriz por detrás da banda. Como um guitarrista, compositor e visionário, ele era perfeccionista e singular.Ele sempre se mantinha firme em suas convicções e dizia exatamente o que queria. Ele se orgulhou de tudo que empreendeu. Sua lealdade aos fãs era inigualável”, escreveu a banda.

O irmão Angus assina ao final da mensagem: “Como seu irmão é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante a minha vida. A conexão que nós tínhamos era única e muito especial. Ele deixa um enorme legado que vai viver para sempre. Bom trabalho, Malcolm”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.