Rádio JOVEM PAN

91,7. Jovem Pan Itapeva

Ouvir

De Edgard Piccoli a Amanda Ramalho: as melhores histórias da equipe JP com Madonna

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Olha só que homenagem legal à diva pop!

Olha só que homenagem legal à diva pop!

Fonte: Johnny Drum/Jovem Pan

Embora o universo artístico esteja de luto nesta quinta-feira (16) pela morte de Aretha Franklin, há outros motivos para festejar. Isso porque, nessa data, comemora-se também o aniversário de outra diva da música internacional, a eterna popstar Madonna. Para celebrar suas 60 primaveras, reunimos a equipe da Jovem Pan para relembrar algumas das melhores histórias que temos com ela e dividi-las com vocês. Os causos vão desde a chegada de seu primeiro single às rádios até seu polêmico livro erótico.

O primeiro a falar foi o apresentador do Morning Show, Edgard Piccoli, nosso incrível "baú" musical! Ele lembrou em detalhes do dia em que teve seu primeiro contato com o nome da cantora: tinha 17 anos e estava iniciando sua carreira no rádio quando recebeu no estúdio o EP da clássica Everybody. "Ela gravou em condições econômicas precárias, o contrato era de um valor muito pequeno. E o curioso é que era para esse ser o lado B, mas acabou virando a música principal e lançou ela de vez ao mundo pop", contou.

João Guimarães, editor do site, disse que não era tão fã assim da estrela, mas saiu completamente "apaixonado" de seu show no Brasil. Amanda Ramalho sugeriu a todos que assistam ao DVD The Confessions Tour, "a última grande obra" da popstar. Paulinha Carvalho, por sua vez, citou o controverso - e, segundo ela, "maravilhoso" - livro Sex, lançado em 1992 junto ao álbum Erotica com imagens e textos sobre fantasias sexuais. E Paula Krausche, a produtora Paulinha do Pânico, até cantou Like a Virgin!

Confira todos os depoimentos aqui:

Tags da Pan

Comentários